central de agendamento

16 3514 0700  

16 99745 1338

16 99745 1338

Notícias » Ressonância com abertura maior e suporte hospitalar para exames contrastados. Agende pelo WhatsApp.

« VOLTAR


16/09/2014

Equipe médica especializada

Na MED- Medicina Diagnóstica seu exame é realizado por uma equipe médica altamente especializada. Formada por médicos radiologistas com titulações acadêmicas, vários têm experiência internacional ou atuam na área de ensino formando profissionais de todo o país.

Abertura maior. Ressonância Magnética da MED - Medicina Diagnóstica tem abertura maior que a convencional. Essa característica torna o exame mais confortável e pode reduzir casos de claustrofobia. 

Exames com a cabeça do paciente fora do magneto. O comprimento do magneto (tubo) da ressonância Magnética da MED é menor, permitindo que vários exames possam ser realizados com a cabeça para fora. Consulte a Central de Agendamento MED e veja se o seu exame é um deles. 

Atende pacientes de até 250 kg.  A falta de cuidado com a alimentação tem elevado o número de pessoas com excesso de peso e de obesos no Brasil. A escolha da Ressonância Magnética instalada na MED levou esse dado em consideração, suporta peso de até 250 kg e tem abertura maior, de 70cm. É importante que o paciente, independentemente de seu peso, possa realizar o exame de Ressonância Magnética, pois o estudo das patologias pode ser mais detalhado e, conseqüentemente, o tratamento mais assertivo. 

Realiza  exames de corpo inteiro. É possível fazer todos os tipos de exames de ressonância com precisão. Angiográficos com e sem contraste, de neuro com espectroscopia e perfusão, tractografia e ressonância funcional. Na parte cardíaca faz avaliação morfológica, funcional e vascular. E ainda imagens de difusão de corpo inteiro.

Suporte hospitalar para exames contrastados. Sua instalação em um centro de diagnóstico por imagem que fica anexo a um hospital permite exames mais seguros, pois são realizados com suporte hospitalar.

Agendamento pelo WhatsApp . Você pode agendar seu exame sem custos de ligações interurbanas ou locais e sem perder tempo com esperas ao telefone. Adicione número do WhatsApp da MED - Medicina Diagnóstica, (16) 99745.1338, e agende já seu exame.


Fonte: