central de agendamento

16 3514 0700  

16 99745 1338

16 99745 1338

Notícias » Especialistas em um centro de exames de imagem inovador

« VOLTAR


31/01/2019

Complexo de vanguarda, a MED – Medicina Diagnóstica permite que médicos renomados tenham uma infraestrutura inovadora para oferecer diagnósticos assertivos, que contribuem para o sucesso do seu tratamento.


Atenta à importância de um especialista para fornecer diagnóstico de exames de imagem, a MED – Medicina Diagnóstica não só conta com uma equipe de médicos radiologistas renomados em diversas áreas da medicina, como também disponibiliza equipamentos de vanguarda em imagens diagnósticas, que oferecem, além de visualização com alta definição do corpo humano, o conforto para quem está fazendo o exame. Essa comodidade também está em seus exames inovadores, que podem evitar cirurgias, procedimentos invasivos, internação do paciente e ajudam na prevenção de doenças. Tudo está estrategicamente localizado para oferecer mais segurança na realização de procedimentos intervencionistas e de exames contrastados ou com sedação. Conheça mais a MED – Medicina Diagnóstica, um centro inovador, que realiza exames de imagem sempre com diagnósticos de especialistas.

EQUIPE RENOMADA DE ESPECIALISTAS

A MED reúne médicos radiologistas de renome,  especializados em diversas áreas da medicina, muitos com titulações acadêmicas ou que atuam na área de ensino, que ainda oferecem atendimento personalizado aos médicos. Clique em equipe médica, neste site, e conheça todas as especialidades.

SUPORTE HOSPITALAR PARA EXAMES CONTRASTADOS

A MED – Medicina Diagnóstica tem unidade anexa a hospital que possui certificação internacional, o Hospital São Lucas. Dessa forma, os procedimentos intervencionistas e os exames contrastados ou com sedação têm a segurança desse apoio hospitalar.

RESSONÂNCIA COM ABERTURA MAIOR

Os exames são realizados com maior conforto, já que a ressonância magnética tem abertura maior e túnel mais curto, o que permite, em algumas situações, manter a cabeça fora do magneto − um alívio para claustrofóbicos e obesos de até 250kg.

TOMÓGRAFO 128 CORTES COM PROGRAMA DE REDUÇÃO DA DOSE DE RADIAÇÃO

O equipamento obtém as imagens do exame em segundos, utilizando menor dose de radiação possível para cada exame. Realiza a angiotomografia das coronárias, que, em pacientes selecionados, pode evitar o cateterismo. Atende pessoas de até 200kg.

TAMBÉM REALIZA EXAMES DE ULTRASSOM E RAIO-X COM DIAGNÓSTICO DE ESPECIALISTAS.



EXAMES DE IMAGEM INOVADORES

* Escore de cálcio: Ajuda a prevenir o infarto do coração, já que é capaz de visualizar a carga de cálcio nas artérias do coração;

* Biópsia de fusão: alia o ultrassom à ressonância magnética, sendo potencialmente mais assertivo para o câncer de próstata;

* Angiotomografia das coronárias: pode substituir o cateterismo

em pacientes selecionados;

* Elastografia Hepática: evita cortes – como os realizados no procedimento de biópsia convencional – e a internação do paciente;

* Exame de corpo inteiro: sem radiação para patologias que afetam todo o corpo;

* Neuroimagens avançadas: essenciais para decisões terapêuticas.

Fonte: